Empresa reembolsa todos os passageiros após bêbado forçar voo a alternar.

IMG_2212

Pousos não programados não são divertidos e pior ainda quando eles são causados por passageiros indisciplinados. Tal inconveniente é reduzido quando a empresa aérea vai além e valoriza seus passageiros. Um caso assim aconteceu essa semana.

O voo 800 da Alaska Airlines ia de Sacramento para Seattle,mas teve de pousar em Portland para que um passageiro, nitidamente embriagado, pudesse ser removido pela polícia.

A tripulação tentou acalmar o passageiro, que estava na fila 9, mas isso o deixou ainda mais agitado. Tamanho tumulto não deixou outra opção aos pilotos a não se remover o sujeito da aeronave.

No final, os passageiros acabaram se dando bem. Além de ficarem livres de uma pessoa inconveniente, todos receberam US$ 100 em crédito para um futuro voo na Alaska Airlines.

O montante oferecido pela empresa foi maior do que o preço pago originalmente na passagem e ressalta-se que a atitude foi totalmente voluntária por parte da empresa, que tem se destacado por esse tipo de atitude.

A Alaska Airlines emitiu o seguinte comunicado: “nós gostaríamos de comunicar direta e prontamente a nossos clientes que qualquer inconveniente é tratado com seriedade por nossa empresa e que essa ação é apenas um exemplo do respeito que temos por nosso cliente”.

Via Mashable

Um Comentário:

  1. Boa. Culpa maior de quem o atendeu. Que provavelmente, poderia ter sido atendido já bêbado.