Envie um emoji e a KLM ajuda você a encontrar o quê procura.

Você está conhecendo um novo lugar e procura por um caixa eletrônico? Ou que tal experimentar um restaurante italiano? Envie um emoji correspondente pelo Messenger, compartilhe sua localização e a KLM responde com o endereço mais próximo.




A KLM surpreende mais uma vez e anuncia um novo serviço de ajuda ao viajante pelo Messenger com o uso de emojis. Durante a viagem, basta enviar um emoji que corresponda à sua dúvida – como um hambúrguer para encontrar uma lanchonete ou então uma igreja para encontrar um ponto turístico –, seguido da localização, e o KLM Messenger indica os locais mais próximos com nome, endereço e outros detalhes.

“Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão e, portanto, a KLM e o Messenger formam o par perfeito. Já oferecemos aos nossos clientes, desde março do ano passado, a opção de receber toda a documentação e informações sobre seu voo em uma única mensagem pelo Messenger. Como a KLM transporta pessoas em todo o mundo, sabemos como é difícil se localizar rapidamente em um lugar desconhecido e, portanto, nada mais adequado do que oferecer um serviço como esse”, afirma Tjalling Smit, Vice Presidente Sênior de Digital Air France-KLM.

O novo serviço do KLM Messenger está disponível em todo o mundo e para todos. Para mais informações, acesse messenger.klm.com/.
Informações pela Assessoria de Imprensa da KLM.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.