Ethiopian Airlines confirma aumento de frequência no Brasil.

11693973_881296181959259_7814759371545214301_n
A Ethiopian Airlines, maior companhia aérea do continente africano, acaba de anunciar, oficialmente, uma nova frequência semanal no Brasil. A partir de 31 de março de 2017, a Ethiopian operará com quatro frequências semanais a rota entre São Paulo e Adis Abeba, capital da Etiópia, com uma escala, sem troca de aeronave, em Lomé, capital do Togo. A rota continuará sendo operada pelo moderno Boeing 787 – Dreamliner, que é uma referência em tecnologia e qualidade de voo.

“O mercado brasileiro demonstra cada vez mais uma maior receptividade a Ethiopian Airlines, devido às rápidas conexões oferecidas em nosso hub, em Adis Abeba e também ao atendimento único à bordo de nossas aeronaves” afirma Raphael de Lucca, Gerente Comercial da Ethiopian Airlines no Brasil. “A Ethiopian mantém um plano ambicioso de desenvolvimento no Brasil e, mesmo diante das incertezas políticas e econômicas, continua acreditando e investindo fortemente no país”, completa.

Antes deste anúncio, a Ethiopian Airlines já operava essa nova frequência, mas apenas pontualmente, durante meses de alta demanda. Com essa nova frequência, os voos da Ethiopian Airlines passarão a decolar de Guarulhos aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras, com saída à 1h da madrugada, chegando às 21h em Adis Abeba e, de lá, se conectando a diversos destinos da Ásia, Oriente Médio, Europa e África. Os voos de retorno serão operados aos sábados, segundas, quartas e quintas-feiras, pousando em Guarulhos às 17h40.

Informações da assessoria de imprensa da Ethiopian Airlines

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

6 Comments:

  1. Só falta reformar aquele “hub”…em Adis Adeba!

  2. Já voei nesse Boeing 787 da Ethiopian em 2015, fazendo escala no Togo e conexão na Etiópia. Adorei essa aeronave e o serviço da Ethiopian.

  3. Do avião para dentro ótima companhia, otimos avioes, tripulacao sem defeitos, do avião para fora um lixo. Descaso total com as bagagens dos passageiros, sem contar com violações de bagagem, extravio de malas e malas danificadas. Não recomendo por esses fatos.

  4. boa noite amigos-as de aeroin. eu estava com muita saudades de vocês, e das publicações da empresa ótima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *