Ethiopian Airlines entra para o Guinness em evento de recepção do Airbus A350 XWB.

image007
Ontem (29), a Ethiopian recebeu na sua sede, em Addis Ababa (capital da Etiópia), o primeiro Airbus A350 da história a sobrevoar o continente africano.

Para celebrar a chegada da nova aeronave, a companhia promoveu uma ação que entrou para o Guinness Book of World Records, como recorde mundial. Reuniu 350 membros de staff para reproduzir a maior imagem de um avião formado por pessoas em toda a história.

O A350 XWB foi desenvolvido para com foco em melhorar o conforto do passageiro e a qualidade do voo. Para isso, possui assentos mais espaçosos, tecnologia avançada em ar condicionado, mínimo nível de ruído dos motores e sistema completo de iluminação LED, que aumenta o conforto e ajuda a reduzir o cansaço em voos longos.

O CEO da Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam, declarou durante o evento que “o ano de 2016 tem sido realmente empolgante para a Ethiopian. Junto ao nosso aniversário de 70 anos, recebemos o primeiro A350 XWB da África e ainda registramos nosso nome no Guinness Book, o que tornou essa ocasião histórica ainda mais especial”.
image010

 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

  1. D+!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡A350

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *