ETHIOPIAN conclui processo de melhoria das cabines de Classe Executiva.

Retro-FittedSeats-Ethipian
A ETHIOPIAN AIRLINES informa que está finalizado o processo de melhoria e atualização da cabine de Classe Executiva de toda sua frota de Boeing 787 Dreamliner e Boeing 777. A partir de agora, os assentos se transformam em camas , em posição totalmente horizontal.

Com essa novidade, a empresa garante um produto competitivo no mercado, em voos partindo de Adis Abeba para as principais cidades do mundo, numa rede de mais de 90 destinos. A Ethiopian é a empresa africana com a frota mais jovem do continente, a idade média da frota é de sete anos apenas.

“Estamos muito satisfeitos de prover aos nossos passageiros a melhor experiência a bordo, especialmente nas rotas de longa distância”, disse o CEO da Ethiopian Ato Tewolde Gebremariam. “Escolhemos os assentos que viram camas por causa da melhorada experiência do passageiro que eles trazem. Nossos passageiros de negócios poderão dormir confortavelmente e chegar renovados ao seu destino, prontos para um dia de trabalho”.

mro3eth

7 Comments:

  1. Infelizmente o velho e ultrapassado esquema 2-2-2 utilizado também pela TAM no 767 e A350 aqui no Brasil, e a mesma ainda aposta no 2-3-2 em um 777-300ER. Lamentável. Essas companhias precisam caminhar rumo ao futuro no qual é o esquema 1-2-1 ou 2-1-2. Ambos facilitam a vida de quem viaja sozinho ou acompanhado.

  2. 2-3-2 ???? Se 2-2-2 já não é muito conveniente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *