Ethiopian confirma retorno da parada em Lomé na rota do Brasil.

ethiopian-787-dreamliner-630-602x401

A Ethiopian Airlines confirmou hoje que a partir do dia 21 de Maio retomará a escala (sem troca de aeronave) em Lomé, capital do Togo, no trecho Guarulhos-Adis Abeba, em ambos os sentidos. Como divulgamos na data de ontem, a companhia aérea solicitou cancelamento da rota direta para o Brasil.

Essa medida vem ao encontro do objetivo da companhia em oferecer conexões práticas aos mais diversos destinos do mundo. Com a escala em Lomé, através da parceria com a Companhia Aérea ASKY, os passageiros provenientes do Brasil poderão se conectar rapidamente a destinos de países como Nigéria, Guiné, República do Congo, entre outros.

Vale destacar que, mesmo com a nova escala, os voos da Ethiopian para a Ásia e o Oriente Médio continuarão sendo o percurso mais curto entre o Brasil e países como China, Índia, Tailândia, Líbano e Israel.

Também não haverá alteração na aeronave que opera os voos saindo do Brasil, o Boeing 787 – Dreamliner, o mais moderno do mercado. Haverá um pequeno ajuste nos horários de decolagens, para 01h nas terças, quintas e domingos e no pouso dos vôos de volta, para as 17:45 de segunda, quarta e sábado.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira com 400 itens de venda proibida no Brasil foi presa...

0
A passageira foi presa em flagrante pela Polícia Federal após ação da Receita Federal na manhã da terça-feira no Aeroporto do Rio.