Etihad Airways anuncia cancelamento dos voos no Brasil.

boeing-777-200lr-etihad-a6-lrd-lax

A Etihad Airways suspenderá as operações entre Abu Dhabi e São Paulo a partir de 26 de março de 2017.

O atual cenário econômico no Brasil, juntamente com a forte depreciação da moeda brasileira, afetaram gravemente as viagens de e para o país. O desempenho da rota ficou aquém das expectativas da empresa e a difícil decisão de suspender indefinidamente as operações locais foi tomada.

Os passageiros que já fizerem reservas em voos além de 25 de março receberão o reembolso total dos bilhetes ou opções alternativas de viagem em cooperação com a companhia aérea parceira Alitalia, via Roma.

A Etihad Airways lançou voos regulares para a maior cidade do Brasil em junho de 2013. Mais de 460 mil passageiros foram transportados na rota nos últimos três anos.

A Etihad Airways agradece aos clientes, às autoridades brasileiras e aos seus funcionários que atuam no Brasil, o apoio concedido à rota desde o seu lançamento.

Nos próximos dias, a Etihad Airways e agências de viagens parceiras entrarão em contato com os clientes para informá-los sobre o reembolso ou opções alternativas de viagem.

 
Da Assessoria de Imprensa da Etihad Airways.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

35 Comments:

  1. Amanda Lopes, Carolina Loureiro, Ana Carolina Paruolo

  2. Não me surpreende. Demorou até muito. As proximas serão a RAM e Ethiopian.

  3. Não me surpreende. Demorou até muito. As proximas serão a RAM e Ethiopian.

  4. Daqui a pouco so vai sobrar lufthansa e emirates de voos pra fora do continente, vai geral fazer escala pra frankfurt pra lotar o 747 kjjjjjkkkkkkkk

  5. nao tem demanda corta mesmo. aéreas não voam “pra bonito”.

  6. Gabriel Magalhães Dos Santos mano, fudeu…. Esquece Tokyo

  7. Como eu disse em outro post, estamos de volta aos anos 80s.

  8. Logo logo GRU vai virar um Aeroporto que somente irá operar vôos domésticos.

  9. Entendam que transportes aéreos de pssageiros ou cargas é uma necessidade em países sérios , mas em republiquetas subdesenvolvidas é um privilégio apenas das castas mais nobres como sempre foi aquí no Brasil , em um futuro muito próximo acredito que até a Fedex irá deixar de operar aqui no porão do terceiro mundo !

  10. Fim dos tempos daqui vamos viajar somente de navio igual no passado kkkkkk

  11. Pingback: Air Canada confirma Boeing 787-9 em voos regulares para o GRU Airport. - AEROIN