Etihad Airways anuncia um novo pacote de entretenimento infantil, veja detalhes.

img_6187-copy
Pensando nas famílias que estão planejando suas próximas férias ou viagem ao exterior, a Etihad Airways anunciou um novo pacote de entretenimento infantil, o “Etihad Explorers”, juntamente com um novo kit Flying Nanny. Os lançamentos buscam ajudar a manter os pequenos jovens clientes ocupados enquanto estiverem a bordo das aeronaves. O Etihad Explorers é a nova marca infantil da companhia aérea e inclui pacotes de atividades e refeições. O lançamento aconteceu com uma festa infantil colorida, realizada pela companhia aérea em sua Innovation Training Academy, em Abu Dhabi.

Para as crianças de três a oito anos de idade, os kits dos voos rumo a Abu Dhabi incluem uma nova bolsa colecionável com personagens exclusivos, um livro de atividade, giz de cera, jogos de cartas e uma máscara para colorir. Já nos voos que partem de Abu Dhabi, eles incluem um jogo exclusivo que permite que pais e filhos brinquem juntos, um leão em espuma, cartões postais para colorir, lápis de cor, e uma prática carteira de viagem à prova de água. Ter um pacote diferente em cada perna garante que as crianças fiquem entretidas em ambas as viagens.
etihad-2
Já para as crianças de nove a treze anos de idade, há um pacote de atividades mais maduro, que busca entreter e, ao mesmo tempo, desafiá-los. Ele inclui jogos de Sudoku, labirintos, folhas pautadas e liga pontos, além de um estojo para lápis com tema de Abu Dhabi, lápis, um marcador de livros que também funciona como régua, e um bloco de notas.

As crianças que gostam de tecnologia também podem desfrutar de uma variedade de filmes, programas de televisão, jogos e músicas infantis, na seção exclusiva ‘Just 4 Kids’ do sistema de entretenimento de bordo E-BOX da Etihad Airways, todos eles podem ser desfrutados a partir da tela de toque ou pelo controle remoto.

Os passageiros em viagens de longa distância em todos os aviões contam ainda com uma exclusiva Flying Nanny. Treinada pelo renomado Norland College, do Reino Unido, as Flying Nannies foram introduzidas pela Etihad Airways em setembro de 2013, e estão a bordo para fornecer uma ajuda extra às famílias, permitindo que os pais tenham mais tempo livre enquanto elas entretêm as crianças. O novo kit Flying Nanny promove maior interação entre a babá e a criança, e contém uma extensa gama de itens divertidos incluindo Origami, jogos, pompons, certificados de voo, ferramentas para truques de mágica e pintura de rosto, e um “selo de aprovação Flying Nanny”, que a babá pode usar para recompensar as crianças durante as suas atividades em voo.
etihad-1
Calum Laming, vice-presidente de Experiência de Cliente da Etihad Airways, disse: “Nós entendemos que viagens aéreas familiares, muitas vezes, podem ser difíceis para os pais e para as crianças, especialmente quando é um trecho de longa distância. É por isso que estamos sempre à procura de novas maneiras de desenvolver produtos para toda a família, como os novos pacotes de atividades infantis, para que todos possam ser plenamente entretidos a partir do momento em que embarcam.

“Esta é apenas uma parte de nossos esforços mais amplos para oferecer serviço avançado e hospitalidade para as famílias viajantes, um esforço que também é colocado em prática pelas nossas incríveis Flying Nannies. Os novos kits vão ajudar esses membros talentosos da tripulação com as ferramentas que elas precisam para oferecer aos nossos clientes mais jovens e, por fim, aos seus pais, um voo verdadeiramente memorável”.

Os novos kits foram criados pela Milk Jnr’s & Kidworks, uma agência com sede no Reino Unido, especializada em criar pacotes de atividades infantis envolventes para algumas das maiores marcas familiares do mundo, em parceria com as Flying Nannies da Etihad Airways e a equipe de desenvolvimento de produto. No projeto, a agência refez a ilustração e incorporou quatro personagens da Etihad Airways já existentes: Kundai o Leão, Zoe a Abelha, Jamool o Camelo, e Boo o Panda. A Milk Jnr’s também incorporou elementos da recente pintura e do novo uniforme da equipe da Etihad ao logotipo e marca infantil, incluindo formas geométricas para refletir a paisagem de Abu Dhabi.

Como parte do compromisso contínuo da Etihad Airways para garantir que todos os passageiros desfrutem de uma experiência de hospitalidade verdadeiramente excepcional, um novo menu infantil será lançado em dezembro, focando em escolhas saudáveis para os passageiros mais jovens.

Zoe Telfer, diretora de Atendimento ao Cliente da Milk Jnr’s, disse: “O objetivo deste projeto foi criar uma solução de engajamento para as famílias que viajam com crianças nos voos da Etihad Airways. Criamos pacotes infantis para voos de longa e curta distâncias que realmente destacam e refletem os serviços premium e a reputação da Etihad, dando atenção especial para a marca diferenciada da companhia aérea”.

Assessoria de imprensa da Etihad Airways

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *