Etihad Airways lança novo aplicativo para smartphones Android.

img_6164-copy

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, ampliou seu alcance digital com a introdução de um novo aplicativo móvel para smartphones com Android, possibilitando que os passageiros gerenciem suas viagens com maior facilidade.

O novo aplicativo para celular é simples e agradável de usar, proporcionando um gerenciamento de viagem abrangente e dando aos passageiros as informações de que precisam de uma forma conveniente. Eles agora podem organizar suas viagens diretamente no aplicativo, incluindo reserva de voos, check-in, obtenção de cartão de embarque, verificação do status do voo ou visualização do saldo de milhas do Etihad Guest. Os principais recursos adicionais incluem uma função simples de busca de voo, um leitor de cartão de crédito para pagamentos, uma instalação de leitura de passaporte para check-in, e mapas aprimorados de assentos do voo.

Justin Warby, vice-presidente de Vendas Diretas da Etihad Airways, disse: “Este é um avanço na nossa estratégia de inovação para permitir uma experiência de viagem digital mais conveniente e personalizada. Os nossos passageiros são fundamentais para a forma como desenvolvemos estes serviços, e os seus comentários foram importantes na criação deste último aplicativo. A inovação tecnológica será vital para o desenvolvimento da nossa indústria, e como uma companhia aérea líder, queremos ser capazes de fornecer serviços que simplificam a viagem para todos”.

A companhia aérea lançou recentemente um aplicativo iOS para iPhones e firmou uma parceria com a Abu Dhabi Airports para permitir que os passageiros percorram o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi usando mapas do seu interior. Este aplicativo é inédito no Oriente Médio e já registrou mais de 350.000 downloads na App Store desde que foi lançado, em abril deste ano. O aplicativo registrou mais de 25.000 reservas e 130.000 check-ins.

Khawla Ali Albadi, chefe de Tecnologia e Inovação na Etihad Airways, disse: “Após o sucesso do aplicativo iOS no início do ano, queríamos garantir a oferta de uma gama completa de serviços para os usuários de smartphones. Como parte do investimento em curso na frota e do trabalho que está sendo realizado em todo o grupo de viagem, vamos continuar a desenvolver produtos digitais adicionais para o benefício de nossos passageiros”.

O aplicativo para dispositivos móveis é uma das muitas soluções inovadoras que estão sendo desenvolvidas pela Etihad Airways como parte de sua estratégia Digital Guest Innovation (Inovação para Clientes Digitais). A estratégia tecnológica garante que a Etihad Airways e suas companhias parceiras de capital incorporem tecnologias de classe mundial para oferecer uma gama de serviços e produtos que aprimorem a experiência dos passageiros.

O novo aplicativo Etihad Airways já está disponível para download pela Google Play Store. Os clientes da Etihad Airways serão beneficiados com um desconto de 10% nos voos se usarem o código promocional ‘ANDROID 10’, e também vão ganhar 250 milhas para cada reserva efetuada por meio do aplicativo antes de 30 de novembro de 2016. Para obter os termos e condições completos, visite o site etihad.com\mobileapp.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Comente