Etihad Airways lança versão em português do seu site mobile.

Etihad A340

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, tem o prazer de anunciar oficialmente a versão em português do seu popular website para dispositivos móveis (m.etihad.com/pt). Os usuários de smartphones agora também podem acessar o site da Etihad em coreano, tailandês, turco e espanhol, além dos idiomas já existentes: inglês, árabe, alemão, francês, italiano, holandês, grego, russo, chinês e japonês.

A nova versão em português deixa o website mobile da Etihad mais acessível aos usuários brasileiros de dispositivos móveis. Isso lhes permite fazer e gerenciar reservas, realizar o check-in ou verificar o status de voos. Os usuários também podem encontrar informações sobre aeroportos, lounges, horários de voos e sobre o premiado programa Etihad Guest, bem como uma apresentação sobre Abu Dhabi e várias ofertas de produto, incluído serviços de bordo especiais e muito mais.

Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways para o Brasil, disse: “O nosso recém-lançado website em Português para dispositivos móveis oferece uma interface mais fácil para os viajantes brasileiros escolherem e gerenciarem suas viagens. Ele também reforça o nosso compromisso em fornecer serviços e produtos melhores para nossos viajantes”.

A Etihad Airways está empenhada em atender às demandas dos consumidores brasileiros, em um mercado que está entre os mais dinâmicos e de mais rápido crescimento no mundo, tanto para a aviação quanto para a internet móvel. A Etihad opera atualmente voos diários de São Paulo para Abu Dhabi e outros destinos.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *