ETIHAD, em parceria com a GOL, inicia venda de passagens no Uruguai.

A6-ETD 2 A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou uma expansão significativa das suas operações na América Latina, com o início das vendas de bilhetes no Uruguai.

Voos de Montevideo para Abu Dhabi estão agora disponíveis por meio de um acordo de codeshare entre a Etihad Airways e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes (GOL), com uma conexão em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, no Brasil.

A operação também vai usar os serviços de interline com a LATAM Linhas Aéreas. Os passageiros do Uruguai podem agora se beneficiar de conexões convenientes através de Abu Dhabi (AUH) para mais de 100 destinos em todo o mundo.

A companhia aérea lançou voos de Abu Dhabi para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho de 2013, e desde então transportou mais de 400.000 passageiros na rota. Desde o início de 2016, a companhia aérea também vende bilhetes no Chile e na Argentina, usando seus serviços de codeshare com a Gol e a Aerolíneas Argentinas. Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways no Brasil, diz: “Queremos proporcionar aos viajantes de e para o Uruguai, a oportunidade de voar com a Etihad Airways e desfrutar dos níveis superiores de conforto, serviço e sofisticação pelos quais somos conhecidos em todo o mundo.

Nós também oferecemos os horários de viagem mais convenientes para destinos no Oriente Médio e Ásia-Pacífico, como a Índia, o Japão e a China”. O acordo de codeshare com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes (GOL) oferece uma infinidade de benefícios, tais como, check-in de bagagem direto para o seu destino final, e assistência extra durante as conexões.

Os viajantes também podem acumular e resgatar milhas sempre que voarem com as companhias aéreas da Etihad Airways Partner. A Discover the World, que é a representante comercial da companhia aérea no Uruguai, vai apoiar as vendas da companhia na região.

Da Assessoria de Imprensa