Primeira Classe da Etihad Airways recebe 3 prêmios Skytrax.

Etihad2

A Etihad Airways recebeu três prêmios altamente cobiçados: “Companhia Aérea com a Melhor Primeira Classe do Mundo”, “Melhor Catering de Bordo de Primeira Classe do Mundo” e “Melhor Assento de Primeira Classe do Mundo”, para os seus First Apartments e First Suites, no Skytrax World Airline Awards, anunciados hoje no Farnborough Airshow, no Reino Unido.

Os prestigiados Skytrax World Airline Awards são amplamente considerados como uma referência mundial de excelência para companhias aéreas. Os vencedores são escolhidos com base nos votos e resultados de uma pesquisa de 10 meses feita com mais de 18 milhões de viajantes de mais de 100 países.

Calum Laming, vice-presidente de Experiência de Passageiro da Etihad Airways, disse: “Em 2014, nós redefinimos a experiência de viagem de Primeira Classe com a introdução de uma nova experiência de bordo em todos os voos e das cabines revolucionárias na nossa nova frota de aeronaves Airbus A380 e Boeing 787 Dreamliner. Isso demonstra nosso compromisso contínuo para o voo de Primeira Classe e com a oferta de experiências de viagem inovadoras e inspiradoras”.

“Estamos tremendamente orgulhosos de que, com base nos resultados de uma grande pesquisa global de satisfação do cliente, fomos mais uma vez presenteados com estes prêmios de prestígio para a melhor experiência de Primeira Classe do mundo. Temos melhorado a experiência ainda mais este ano, através do investimento em nossos produtos, serviços e cabines e esta é uma recompensa bem-vinda para esses esforços”.

Nos últimos anos, a companhia aérea ganhou inúmeros prêmios por seus produtos de Primeira Classe e Classe Executiva. Esta também é a segunda vez que a companhia ganha todas as três categorias de premiação para Primeira Classe no World Airline Awards.

A cabine de Primeira Classe do A380 da Etihad Airways possui nove First Apartments, espaços exclusivos que, com 3,6 metros quadrados de área, são 74% maiores do que as premiadas atuais suítes dePrimeira Classe da companhia aérea, e contam com uma poltrona de couro Poltrona Frau e um pufe separado, que se convertem em uma cama completa de dois metros de comprimento. Um banheiro com chuveiro reservado está disponível para uso exclusivo dos passageiros da Primeira Classe.

Já os Boeings 787s estão equipados com oito First Suites privativas em uma disposição única de corredor curvado, o primeiro na indústria aérea, com um aumento do espaço pessoal de 10%. As suítes viradas para frente e para trás contam com uma grande poltrona de couro Poltrona Frau que se converte em uma cama totalmente plana de dois metros. As suítes dispõem de monitores de TV de 24”, grandes mesas de jantar para refeição em dupla, armários pessoais e portas de privacidade.

O restante da frota da Etihad Airways de longo curso configurada com três classes, composta por aeronaves Boeing 777 e da família Airbus A330 / A340, conta com um produto de suíte privativa de Primeira Classe e também com assento de couro Poltrona Frau.

Inspirado nos melhores restaurantes e clubes exclusivos do mundo, a Primeira Classe da Etihad Airways apresenta gastronomia fina com um componente delicado que estimula a experiência de pratos variados. Os chefs de bordo, muitos deles vindos de excelentes restaurantes ao redor do mundo, oferecem uma despensa de bordo com ingredientes frescos, incluindo proteínas e legumes. Estes membros talentosos da tripulação podem discutir pedidos feitos sob medida com o passageiro e podem preparar uma experiência personalizada adaptada às suas preferências. Há um Chef disponível na Primeira Classe de todos os voos da Etihad Airways.

Os hóspedes podem escolher pratos de um extenso menu à la carte, ou podem selecionar filés e acompanhamentos nobres no menu Lounge and Grill, complementado por uma opção de porções e molhos, e também podem escolher deliciosas refeições e lanches durante todo o voo do menu All Day Dine.

Recentemente a companhia também abriu seu principal First Class Lounge & Spa, no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. O espaço inclui um restaurante à la carte, bar vitrine, sala de fitness, salão de charutos, Six Senses Spa, barbeiros Style & Shave, manicures, sala de TV, sala de relaxamento isolada, sala de oração e espaço infantil, garantindo que todos os passageiros recebam uma experiência personalizada.

Sajida Ismail, vice-presidente de Serviços e Hospitalidade, e Calum Laming, vice-presidente de Experiência de Passageiro da Etihad Airways, recebem os prêmios Skytrax World Airline para Companhia Aérea com a Melhor Primeira Classe do Mundo, Melhor Catering de Bordo de Primeira Classe do Mundo e Melhor Assento de Primeira Classe do Mundo.

Sajida Ismail, vice-presidente de Serviços e Hospitalidade, e Calum Laming, vice-presidente de Experiência de Passageiro da Etihad Airways, recebem os prêmios Skytrax World Airline para Companhia Aérea com a Melhor Primeira Classe do Mundo, Melhor Catering de Bordo de Primeira Classe do Mundo e Melhor Assento de Primeira Classe do Mundo.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *