Exposição – A Força Aérea Brasileira pelas lentes de brasileiros.

A exposição “A Força Aérea Brasileira Pelas Lentes de Brasileiros” é uma homenagem do Grupo Spotters Brasil à FAB por meio de uma coletânea de fotografias captadas em vários locais e situações, levando a todos uma amostra das missões e dos trabalhos realizados, pelo olhar de seus entusiastas.




A exposição aconteceu no Espaço Cultural Santos-Dumont, no prédio do Comando da Aeronáutica, na Esplanada dos Ministérios em Brasília (DF) de 06/02 a 06/03/2017, e atualmente acontece no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) de 10/04 a 18/04.

As fotos apresentam as belezas demonstradas pela Força Aérea em eventos, operações, e desfiles militares. O grupo Spotters Brasil é formado por vinte e um amigos de diversas partes do Brasil, sendo a maior parte de Goiás e Distrito Federal. O intuito é reunir todos os trabalhos de diversos sites e mídias especializados em aviação e fotografia. O Aeroin é representado pelo colaborador Ícaro Roberto, de Goiânia, que forneceu quatro imagens para a exposição.


Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *