F-22 e outros aviões militares estarão na FIDAE 2016

Raptor

O mais avançado caça do mundo, o F-22 Raptor, estará presente na FIDAE 2016 juntamente com outras grandes aeronaves militares, de caças á cargueiros.

Foi confirmado pela FIDAE a presença do F-22 Demo Team da USAF, o time de demonstração do caça stealth de 5ª geração. Além do caça americano, a Força Aérea do Peru fará presente com o cargueiro C-27J Spartan e o treinador avançado KAI KT-1P Torito.

KC-135 FACH F-16

Os donos da casa não deixarão barato com a demonstração do F-16 Block 50+, o Fighting Falcon mais moderno da América Latina. A Força Aérea Chilena (FACH) também demonstrará o F-5 Tigre III e o KC-135E de reabastecimento em voo. Fecham a lista o Boeing 767-300ER de transporte tático/VIP e o EB-707 Condor, com seu característico radar aéreo no seu nariz.

C-130 767 FACH

Ainda teremos outras aeronaves militares de diversos países que serão confirmadas nas próximas semanas, fique ligado aqui para mais notícias da maior feira de aviação das américas.

A310 LuftwaffeLear FACH

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente