Filme “Ponte Aérea” ganha apoio do Projeto Avianca Cultural.

Sem título1
Um filme sobre um romance à distância vivido por dois jovens que se conhecem durante um voo Rio-São Paulo é o mais novo apoio do Projeto Avianca Cultural. Como apoiadora e transportadora oficial do filme “Ponte Aérea”, a companhia aérea é responsável pelas viagens de elenco, direção e equipe técnica para a divulgação do filme e sessões de lançamento. O filme estreia no dia 26 de março nos cinemas de todo país. Para gravação do filme, foi utilizado o hangar da companhia aérea, em São Paulo, e aeronave que compõe a frota.

O apoio faz parte do projeto Avianca Cultural que, desde 2011, incentiva manifestações culturais de diversos segmentos, como musicais, peças de teatro, filmes, exposições, orquestras, entre outros. “O filme ‘Ponte Aérea’ conta, tanto em sua direção quanto no elenco e produção, com alguns dos mais promissores talentos do cinema brasileiro. É essencial que recebam nosso apoio para mostrar todo potencial da juventude brasileira”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca Brasil.

Dirigido por Julia Rezende, que ficou conhecida em 2013 ao levar 3,2 milhões de telespectadores ao cinema para assistir “Meu passado me condena”, “Ponte Aérea” conta a história de Bruno, artista plástico carioca interpretado por Caio Blat, e Amanda, jovem publicitária paulistana interpretada por Letícia Colin.

Assista o trailer do filme em http://bit.ly/1xc7QYX.

Sem título