FlyBondi fecha compra de aeronaves e define início dos voos.

A FlyBondi informou que fechou o contrato de leasing para o seu primeiro Boeing 737-800. A aeronave chegará à Argentina nos próximos meses. O contrato é a primeira parte do acordo, e nas próximas semanas serão finalizados os acertos para as próximas nove aeronaves.




Ao final do ano a companhia estará com todas as suas 10 aeronaves e em plena operação. Para atingir este objetivo, a FlyBondi já começou a contratação de 30 pilotos e 100 comissários de bordo, que logo irão começar o treinamento. As novas contratações se juntarão às 25 pessoas que já trabalham no escritório da companhia.

Sobre o processo seletivo, o presidente Julián Cook destacou: “Estamos entusiasmados porque recebemos muitos currículos e fizemos uma grande seleção. Muitos dos pilotos que já contratamos vêm de outras grandes companhias aéreas internacionais, e procuram trabalhar conosco não apenas porque o nosso projeto é atrativo, mas também porque querem fazer parte de uma empresa que continuará colaborando com o desenvolvimento do mercado turístico local e regional. Isto é algo que nos deixa muito orgulhosos.”

A FlyBondi possui grandes planos e já solicitou mais de 25 voos para destinos brasileiros. A empresa é a primeira companhia de baixo-custo da Argentina e pretende operar para 99 destinos. O CEO já declarou que passagens entre Córdoba e Buenos Aires poderão ser adquiridas por apenas 500 pesos argentinos (100 reais). Espera-se que a companha inicie seus voos entre Outubro e Novembro deste ano.

Pela Assessoria de Imprensa da FlyBondi.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.