FLYWAYS conclui última etapa da certificação da ANAC e já poderá solicitar rotas.

DSC_0765
A FLYWAYS acaba de concluir o último dos processos de checagem necessários para garantir seu AOC (“Certificado de Operador de Serviços Aéreo”) da ANAC. O próximo passo será solicitar os voos à agência reguladora e esperar pela liberação, que não deve ser tão demorado. A empresa espera iniciar as operações entre o final de Outubro e o começo do mês de Novembro.

Conforme noticiado anteriormente, frota é composta de aviões da empresa franco-italiana ATR. De início será um ATR 72-500 na configuração de 68 lugares. A empresa já possui tripulação técnica, mas anunciou hoje em sua página do facebook que contratará mais comissários para as bases Pampulha (BH) e Rio de Janeiro).

De propriedade do empresário Pedro Paulo Valverde Pedrosa, a FLYWAYS planeja usar sua aeronave inicialmente para voos entre o Rio de Janeiro e Juiz de Fora, Belo Horizonte, Brasília e Guarulhos. Com a chegada de mais aeronaves, as rotas regionais já anunciadas serão abertas.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

15 Comments:

  1. Eu queria que ele operaçe em PNZ

  2. Além da pintura usar esse TKN ex
    Azul/trip e dose rsrs

  3. Venham pra Prefeitura de Parnaíba

  4. Agora a FLYWAYS poderá fazer voos em Lins sp pois a ANAC liberou as operações da empresa aérea Parabéns!

  5. A empresa já está liberada para voar para Lins sp.

  6. Paulo Afonso da Rocha

    QUANTO MAIS OPÇÕES DE VÕO TIVERMOS,MELHOR SERÁ PARA O POVO

Comente