FLYWAYS divulga seus destinos.

DSC_0720
Em uma postagem na sua fan page no facebook, a FLYWAYS divulgou as cidades onde deseja operar.

Segundo a empresa os destinos desejados são Ipatinga, Governador Valadares, Montes Claros, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, São João Del Rey, Juiz de Fora e Araxá. As rotas aguardam aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.

A empresa completou a postagem com uma foto do balcão de check-in da empresa no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e parte de sua equipe já trajando os uniformes de trabalho.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

16 Comments:

  1. Essa empresa poderia oferecer voos comercias em Lins sp vindo de Mato Grosso do Sul passando em Lins sp e seguindo para Capital Paulista !

  2. joseluizdacosta@bol.com.br

    Flyways, Terá de voar onde as 4 grande não voam, se voar na mesma rota delas, quebrará. Temos monopólio de 4 aéreas e dos aeroportos.

    • Meu Deus, monopólio significa domínio de uma empresa, duopólio de duas, e por aí vai meu caro. Estudar faz bem. Pqp! Monopólio de 4 empresas é demais para a minha cabeça.

      • joseluizdacosta@bol.com.br

        Carla, calma, é verdade monopólio é um, Infraero nos aeroportos. Mas quando 4 empresas se juntam é cartel, um sindicato/associação é monopólio tipo ABEAR. Obrigado pelo lembrete.

  3. Operações em Barretos, Sorocaba e Itanhaém … Inova Flyways…. Sucessos

  4. Queremos a rota Montes Claros- MG a Brasilia-Df (Direto).

  5. Poderia abrir uma rota para Mato Grosso. E vim até Sorriso mt. Faria escala em Cuiabá e Sorriso poderia ir direto ao Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *