FLYWAYS inicia operações com planos de chegar a 30 aviões até 2019

DSC_0723

Os planos da estreante FLYWAYS são ambiciosos. A empresa iniciou seus voos no último dia 28 com um voo entre o Rio de Janeiro – RIOgaleão e Belo Horizonte – Pampulha. Além desses dois destinos, a empresa também voará para Uberaba, Ipatinga, Araxá, Patos de Minas

A frota atual é composta de dois ATR-72 (um -200 e um -500), no entanto os planos são de 10 aeronaves até o final de 2016 e 30 até 2019. Novas rotas também serão anunciadas, dentre as mais prováveis estão Cabo Frio, Porto Seguro e Vitória.

As informações são do CH-Aviation.

Foto: cortesia do Spotter Clube MG, grupo de spotters de Belo Horizonte.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

18 Comments:

  1. Diógenes Coelho, Vix nos planos será?!

  2. Anselmo Henrique, olha a piada kkkkkk

  3. Boa sorte, que erre o calculo e tenha 100

  4. Haja investimento haha, Espero que o dono e CEO da cia, invista muito

  5. Mais aviões e mais contratações 😀

  6. Torço bastante pela Empresa!! que venha o Sucesso e Grande Aeronaves… que Sejam umas das Melhores do mundo. E voltem a Revoluionar a aviação Comercial do País… pois um dia perdemos uma Grande!

  7. Todos torcemos por realmente mais aeronaves, e claro, qualidade sempre! Um sem o outro será receita para uma vida curta!

  8. Excelente plano sucesso para Novo Ano 2016

  9. Seja bem vinda FLyways nesse ano de 2016 que seja um sucesso total e que decole alto para o sucesso e setenta uma rota para o interior de São Paulo na cidade de Lins sp que está muito bem localizada extrategicamente !

  10. Será que ela irá operar aeronaves ATR42-72-500-600 apenas para voos regionais?

  11. Boa sorte para essa pequena que será grande empresa….mas não de carona para os corruptos do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *