FLYWAYS se prepara para voar e promete uma nova experiência ao passageiro.

DSC_0752

Com o slogan “Mais Brasil para Você” a FLYWAYS, mais nova empresa aérea brasileira, tem se preparado para iniciar operações. Segundo sua página na internet, que está em construção mas já pode ser visitada no endereço flyways.com.br, o objetivo da empresa será focar em rotas regionais e com serviço de baixo custo para seus clientes.

Há cada vez mais sinais de que o início da etapa operacional está próximo. A primeira aeronave do modelo ATR-72-500 da empresa passou ontem por Belo Horizonte e Ipatina, ambas cidades mineiras, e também pelo aeroporto RIOgaleão no Rio de Janeiro, sempre em voos para treinamento de tripulação. Vale ressaltar, no entanto, que a companhia ainda não divulgou oficialmente seu mapa de rotas.

 

 

Por sua vez, em sua página do facebook a companhia tem divulgado novos detalhes. Na data de hoje (24) a Flyways comunicou que, em breve, retomará seus processos de seleção de novos comissários de voo, o que é um indicativo de que a frota deverá igualmente crescer.

O uniforme dos comissários tem sido destaque de críticas nas redes sociais. Com tecido na cor vinho e design do estilista Victor Dzenk, o uniforme tem um charme especial. Para as mulheres, bolsa, sapato e chapéu originais complementam o traje.

 

 

Produzido pela B2 Filmes, o primeiro comercial da empresa está quase pronto e em breve estará nas telas e nos canais de comunicação da companhia. Para completar o suspense, a empresa ainda promete ao seu cliente uma nova experiência e um novo estilo. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.