AVIAÇÃO É PAIXÃO

.
EQUIPE AEROIN
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 986
Permalink Responder até Leonardo Ribeiro Marin em 20 novembro 2011 at 21:16
Mas que beleza!
Estive no 2011 e em 2012 é certeza que estarei presente!
Permalink Responder até Luís Alberto Neves em 20 novembro 2011 at 21:49
Leonardo agradeço pela sua participação em 2011 e tenho certesa que você vai se surpreender em 2012, com tudo que estamos preparando para vocês
Permalink Responder até Renato Serra Fonseca em 22 novembro 2011 at 21:17
Tô dentro!
Permalink Responder até Guilherme Cardoso em 27 novembro 2011 at 8:37
Este ano estive presente apenas no ultimo dia, perdi algumas coisas, mas em 2012 quero estar presente em todos os eventos programados.. O Luiz Alberto Neves que se prepare porque vai passar um bom tempo com a minha presença! hahaha Já coloca meu nome ai Neves! haha
Permalink Responder até Jones Cesar Dalazen em 11 dezembro 2011 at 20:15
Boa noite caros amigos do AeroIN,
Eu já conhecia o site a algum tempo, mas nunca havia feito meu cadastro, hoje dei um raso por aqui para ver as novidades e me surpreendi com o evento SPOTTER AEROIN BRASIL 2012 em GRU.
Acredito que sera uma excelente oportunidade de confraternização, fotografar e conhecer mais gente que como eu que alem de piloto sou entusiasta, então gostaria muito de fazer parte deste evento, por isso venho por meio deste solicitar minha inscrição no evento.
Grato.
DALAZEN
Permalink Responder até Alexandre Graner Sturion em 11 dezembro 2011 at 20:59
Olá pessoal,
Parabéns pelo trabalho realizado !!
Aguardo ansioso esse evento
Abraço
Alexandre Sturion
Permalink Responder até Rômulo Machado Carlos Lemes em 14 dezembro 2011 at 16:20
O encontro deste ano foi fantástico!
Infelizmente não poderei ir à visita ao museu da TAM. Mas no encontro em GRU, to dentro.
quando começam as inscrições?
Abraço.
Permalink Responder até AeroIN em 14 dezembro 2011 at 20:18
Romulo, começam no início de 2012!! um grande abraço. Carlos
Rômulo Machado Carlos Lemes disse:
O encontro deste ano foi fantástico!
Infelizmente não poderei ir à visita ao museu da TAM. Mas no encontro em GRU, to dentro.
quando começam as inscrições?
Abraço.
Permalink Responder até D.R.Carneiro em 7 janeiro 2012 at 13:26
Gostaria de participar, mas não sei se vou estar com tempo disponível em abril... :-(
Permalink Responder até Adriano Soares em 11 janeiro 2012 at 13:15
Permalink Responder até Luís Alberto Neves em 11 janeiro 2012 at 13:39
Boa tarde Adriano Soares, nossa agenda para o evento Spotter Aeroin Brasil 2012, esta sendo fechada junto com as entidades participantes neste evento, ainda não temos nada confirmado, mas poderá ocorrer no sabado dia 28 de Abril, mais nada confirmado...
A grade deverá estar disponivel a todos associados até o final deste mes, sedo que terá um link para cadastro para esta visita, assim como outras atividades que estamos prevendo para este evento.
Permalink Responder até Adriano Soares em 11 janeiro 2012 at 14:03
© 2012 Criado por AeroIN.