General Electric premia dois fotógrafos durante o Spotter Day AEROIN 2014

ge2

Adriano Soares foi o ganhador de uma turbina exclusiva da GE

A fabricante de motores General Electric foi uma das empresas que apoiou o maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina. Numa ação exclusiva para o AEROIN, a empresa cedeu duas mini-turbinas GEnx feitas numa impressora 3D. 

As inovações que o motor GEnx traz fazem dele um marco na conquista dos céus e na busca por eficiência e segurança para voar. Para se ter ideia, com dois deles é possível levantar um Boeing 787 Dreamliner com 323 passageiros a bordo. Cinco motores GEnx juntos podem produzir o mesmo empuxo, ao nível do mar, que um dos foguetes do Ônibus Espacial que colocou os módulos da Estação Espacial Internacional em órbita. São eles que movem o Boeing 747-8I também.

O kit de montagem vem com as peças para que você crie uma turbina GEnx totalmente móvel, que vai combinar perfeitamente com sua mesa escritório e, por que não, com seu bolo de aniversário. A imagem abaixo é uma ilustração do prêmio que a GE concedeu no evento.

tumblr_n8gtvd98GU1qk4ealo1_r1_1280

E os dois sortudos que ganharam essa miniatura em edição ultra-limitada – como a própria GE classifica – durante o evento Spotter Day AEROIN 2014 foram o Adriano Soares e o Vitor Bozola, que você vê nas fotos desta página. Parabéns sortudos!

Não deixem de participar da campanha #MissãoGEnx da GE, que vai até o dia 26 de setembro. É sua chance de ter um aviãozinho de papel transformado num jato movido pelas turbinas GE. Mais em http://missaogenx.com.br/ 

GE1

Vitor Bozola ganhou sua miniatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *