GOL abre inscrições para o Programa de Estágio 2016.

Gol 737

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abre hoje as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2016. Os candidatos podem cadastrar seus currículos para participar da seleção até o dia 29 deste mês. São 89 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, localizada em Congonhas, na cidade de São Paulo (SP), e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).

“Há quinze anos nascemos para quebrar barreiras, impressionar e revolucionar. Carregamos esse compromisso no dia a dia e buscamos essa essência em todos que vêm fazer parte do nosso time. Por isso, os candidatos que desejam ingressar na GOL devem ser dedicados e apaixonados pela profissão que escolheram, além de se identificar com os valores e ao jeito de ser da companhia”, diz Jean Nogueira, diretor de Recursos Humanos da GOL.

As vagas abertas contemplam estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo), direito, economia, estatística, logística, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, turismo e todas as engenharias.

Podem se candidatar à vaga, estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office. “A GOL está sempre a procura de talentos com grandes sonhos, para que possam realizá-los junto com a gente e voarmos ainda mais alto. Por isso, os jovens selecionados encontrarão na companhia um horizonte de oportunidades e desenvolvimento, que tem como princípio aproximar pessoas com Segurança e Inteligência”, destaca Jean Nogueira.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistências médica e odontológica. Além disso, os selecionados poderão desbravar os encantos do Brasil e da América do Sul com o benefício viagem oferecido pela companhia.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar ao site Vagas.com e em seguida cadastrar seus currículos. O processo é composto por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. O início das atividades está previsto para setembro.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

10 Comments:

  1. nossaa nem acredito em Confins estava esperando muito por isso ❤️❤️❤️❤️

  2. Residencial Dos Portugas
    Thiago Andrade

Comente