GOL amplia Bagagem Expressa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

aeroin_cr41

Com a proximidade das festas de final de ano, um dos períodos de maior movimentação nos aeroportos, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o serviço “Bagagem Expressa” em Congonhas, na capital paulista. A partir de agora, os clientes já podem contar com 10 totens disponíveis próximos às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso ao equipamento e agilidade no processo de embarque.

O totem possui balanças e dá autonomia ao passageiro, além de permitir que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem das malas. Além disso, possibilita o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário. Após essa etapa, o cliente segue para o local específico no qual entrega a mala ao atendente.

Lançado com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

viewimage

Da assessoria de imprensa.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.