GOL amplia codeshare com a Air France KLM para a Espanha.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com o grupo Air France KLM e disponibilizará três novas opções de rotas na Espanha: Barcelona, Bilbao e Madri. A partir de agora, os clientes já podem adquirir os trechos para voos com saídas marcadas para depois do dia 10 de abril. Estas localidades serão somadas a operações iniciadas recentemente pela companhia, com destino a Roma, na Itália, além de outros sete destinos já atendidos pela GOL no país, como Bolonha, Florença, Genova, Nápoles, Turim, Veneza e Verona.

Atualmente os clientes da GOL podem encontrar no site da companhia passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia, além da Itália e Espanha. Os passageiros que viajam com ambas as aéreas têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

2 Comments:

  1. se as passagens já eram cara, nem quero imaginar agora

  2. Seria muito bom se a Gol comprasse alguns B777 ou B787 e operasse em rotas internacionais. Não sei se eu viajaria de Gol, mas concorrência sempre é bom!

Comente