GOL aprimora serviço e lança Classe GOL Premium.

IMG_5881
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá mais um importante passo para aprimorar seus serviços e oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. A partir de amanhã (23), todas as rotas internacionais operadas pela companhia passarão a ter a Classe GOL Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas que vão transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Antes do voo, o cliente da Classe GOL Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

Na Classe GOL Premium, o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada edesfruta de mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 34 polegadas de pitch* (86,3cm) e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar – tudo com um layout renovado, e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.
“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A GOL busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.
ViewImage
O serviço de bordo da Classe GOL Premium também é diferenciado, que se destaca por servir refeição quente ou lanches, dependendo da duração do voo, com opções leves e saborosas, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. E como novidade aos clientes, a empresa fechou uma parceria com a tradicional vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos especiais para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.
“A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na GOL Premium, tornando a experiência do voo muito mais agradável. O Miolo Seleção Tempranillo Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas, e o Miolo Seleção Chardonnay Viognier é perfeito com lanches e temperos suaves”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.
ViewImage (1)
A Classe GOL Premium é uma renovação da Classe Comfort – oferecida em todos os voos internacionais, e é resultado do aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos clientes. O produto pode ser adquirido durante o processo de compra da passagem, seja pelo site (www.voegol.com.br), lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas ou agências de viagem.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.
  • Se colocarem aeronaves novas nas rotas internacionais até vale a pena. Agr pagar Premium nos sucatões da Gol é sacanagem

    • sucatões, cara? Os 737 da gol tem média de idade de aproximadamente 7 anos, e vários 37 MAX encomendados.

      • alan Madureira

        exatamente . os chamado de SKY interior sao os mais novos da Boing. Mas essa Ideia de Premium nao tem nada, afinal, esse serviço ja existe na pONTE aerea …
        querem de fato fazer uma coisa direita ? FAÇAM um Execultiva , com poltronas maiores .. tirem essas poltronas Padrao, e coloquem umas maiores e mais confortaveis .. afinal, fazer brasil até america com uma parada nessas poltronas é OSSO !!

    • Cara, sucatões na forma de falar. Algumas aeronaves estão muito acabadinhas por dentro. Voei em uma em fevereiro que um banquinho de madeira era mais confortável

    • O cara não entende nada de aeronaves …

      • Marcio

        Verdade. Não entende nada. Falar que os aviões da gol são sucatas! Uma pena que tem gente que fala de coisas que não entende.

    • O cara não entende nada de aeronaves …

    • Patrick Mello

      Sucatões?? Ô Lôco, meu!! Vc entende bastante de aviação, hein?? Deve ser mais um daqueles brasileiros que só sabem reclamar sem ao menos saber o porquê.

  • Hummm, vão oferecer pacotinho de amendoins grátis kkkk

  • Pagar mais prefiro ir de azul

    • Não sabia que a Azul fazia voos internacionais para Buenos Aires (Aeroparque, Ezeiza, Mendoza, Cordoba e Rosário), Assunção, Santa Cruz de La Sierra, Santiago, Montevidéu, Paramaribo, Punta Cana, Punta Del Este, Caracas, Aruba, Barbados, Curaçao e Tobago! Este serviço da Gol é somente para estes voos, os internacionais!

  • Não vi novidade alguma com relação ao serviço oferecido como Comfort antes.. Vai entender

  • Vou contar, até a classe madeira da GOL é mais confortavel que muitas aereas europeias. Voei GOL 3 segmentos e todos foram bons.

  • Vou contar, até a classe madeira da GOL é mais confortavel que muitas aereas europeias. Voei GOL 3 segmentos e todos foram bons.

  • Tecão Cabau Cunali

  • Este serviço não é o mesmo confort class que a cia aérea já oferecia?

  • Marcelo Garcia

  • Victor Monteiro

  • Com direito a um copo de água

  • Olga Carmem

    Não trabalho na Gol somente viagei algumas vezes.Li alguns comentário e não gostei nada, antes de comentar essas pessoas deveriam conhecer melhor esta empresa pois tenho o maior respeito . Quem somos nós para julgar.Descupe meu desabafo.
    Carinhosamente: Olga.