GOL atinge a maior pontualidade da história da aviação brasileira, com 98,24% em agosto.

29021
Em agosto de 2015, a GOL bateu mais um recorde da indústria da aviação brasileira: alcançou 98,24%* dos voos no horário previsto. Foi o melhor índice mensal já conquistado entre as aéreas que operam no Brasil. Durante o período foram realizadas mais de 22,5 mil decolagens. Nos dias 06 e 29 do mês passado apenas em um voo da companhia registrou atraso.

“Fazemos investimentos contínuos em tecnologia e em ferramentas de atendimento, com foco na facilidade e agilidade, para tornar as etapas da viagem cada vez mais rápidas. Além disso, estamos sempre em buscas de soluções inteligentes e eficazes para garantir a pontualidade de nossas operações e minimizar possíveis impactos causados por fatores externos, como meteorologia adversa”, explica Sergio Quito, diretor-executivo de Operações da companhia. No acumulado dos últimos três anos, a GOL é líder em pontualidade no Brasil.

(*) Fonte: Infraero

61 Comments:

  1. Duvido, a Azul é muito mais pontual

  2. Andre Luan David S. Miccolis Reginaldo Schmidt Eduardo Coelho Victor Colen Ariana Silveira Gilberto Barilari Emerson Cavalcante Pedro Henrique Quintanilha Parabéns pra nós e toda a equipe do CCO Gol!

  3. Carlos Henrique Camargo obrigado gordão, seus atrasos na vermelinha contribuíram! Kkk

  4. Méritos para as terceirizadas que dão um duro danado na gol pra tirar o vôo no horario 40 minutos só carregar descarregar e isso bastidores dos aeroportos se a tercerizada nao mecher o doce o voo nao sai no horario #fato

  5. É a maior satisfação fazer parte de um time com mts equipes.

  6. Matheus Henrique Mancha sera que vc faz parte disso?

  7. A experiência e gostar do que faz também conta. Parabéns ao meu marido João, véio ou cabeça, para os íntimos.
    Meu respeito a todos da coordenação e envolvidos.

  8. Sei sei u.u tive um atraso no vôo deles mais de 30 minutos

  9. Parabéns ao pessoal do Handling

  10. Realmente, este mês de Agosto tivemos uma super pontualidade! Mesmo tendo muitos voos, e sendo a líder em número de passageiros, ainda conseguimos tirar no horário!

  11. Vinicius Schmidt Erika Felix Erika Monteiro Paula Godwin Marcela Helena Costa Alex X Marcela Alex Martins Ilton Correia Silva
    Manoela Aguilera Janaina Zerbini

  12. Tem que ver a custo de que… Muitas vezes se desprezam procedimentos de segurança operacional principalmente nos pátios…

  13. Pode me corrigir se eu estiver errado, mas quando se trata de atrasos e a fonte é do governo (ANAC) se considera somente após 30 mim. No caso da Infraero esse numero reduz para 15 mim, o que na minha opinião deveria ser considerado nas estatísticas, já que após de 15 mim toda malha já começa a ser prejudicada.

  14. se bem que isso depende de muitos outros fatores do que apenas e somente a CIA

  15. aeee muleke! tamo junto! tudo isso faz parte do nosso trabalho em equipe!!

  16. Azul é
    GOL é top!!
    Povinho ainda acha que avião é restaurante
    Ah. Batata frita e tranqueiras a bordo que cia aérea da não computa pontualidade e segurança de voo!

Comente