GOL chega a 26 cidades da Europa em parceria com a Air France e KLM.

IMG_0086
Em abril deste ano a GOL Linhas Aéreas Inteligentes começou a vender trechos das parceiras Air France e KLM e, em menos de seis meses, expandiu as conexões entre os países e hoje atende a 26 cidades da Europa. Atualmente, os clientes encontram nos canais de vendas da GOL – site (www.voegol.com.br), agentes de viagens e lojas Voe GOL – voos para várias cidades da França, Holanda, Reino Unido e Turquia e, a partir deste mês, Lisboa, a capital de Portugal.

As operações são feitas com conexão nos aeroportos de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, com destino a Paris, na França, e Amsterdam, na Holanda, com ligação para outras 24 cidades da Europa. Os trechos desta parceria estratégica tem a combinação de aeronaves GOL no mercado brasileiro e da Air France e da KLM, nos internacionais.

“Fortalecer nossas alianças e proporcionar a melhor experiência de voo aos nossos clientes são focos estratégicos da companhia. Continuaremos nesse caminho, buscando cada vez mais satisfação e comodidade aos viajantes corporativos e de lazer”, explica Ciro Camargo, gerente de Alianças da GOL.

Entre as vantagens aos clientes GOL está a facilidade de realização de apenas um check-in e o recebimento de uma só vez dos cartões de embarque para todo o percurso, além de um único despacho de bagagem, e ainda parcelamento especial. A franquia de bagagem será a mesma durante toda a viagem, ou seja, o passageiro poderá levar duas malas de até 32Kg cada, mesmo nos trechos nacionais com conexão. Além disso, os clientes das três empresas podem acumular milhas nos programas Smiles ou Flying Blue, e os passageiros de La Première, Classe Executiva e Premium Economy tem prioridade no check-in e boarding com a GOL.

Cidades atendidas pela GOL em aliança com a Air France e KLM:

FRANÇA
– BES (Brest)
– BOD (Bordeaux)
– CDG (Paris – Charles de Gaulle)
– CFE (Clermont-Ferrand)
– LYS (Lyon)
– MPL (Marselle)
– NCE (Nice)
– NTE (Nantes)
– PUF (Pau)
– RNS (Rennes)
– TLS (Toulouse)
HOLANDA
– AMS (Amsterdam)
PORTUGAL
– LIS (Lisboa)
REINO UNIDO
– ABZ (Aberdeen)
– BHX (Birmingham)
– BRS (Bristol)
– CWL (Cardiff)
– MWT (Durham)
– GLA (Glasgow)
– LHR (London- Heathrow)
– HUY (Humberside)
– LBA (Leeds/Bradfort)
– MAN (Manchester)
– NCL (Newcastle)
– NWI (Norwich)
TURQUIA
– IST (Istanbul)

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Comente