GOL começa a voar entre Manaus e Buenos Aires.


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, amanhã (4), as operações de voos diretos entre Manaus e Buenos Aires, na Argentina. A companhia é a primeira aérea brasileira a oferecer esta rota direta entre as cidades. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino à capital argentina e um voo aos domingos de retorno para a capital amazonense.

A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina e, atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para o país, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. “Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência de viagem. Por isso, a nova operação internacional com saídas de Manaus é mais uma importante conquista para os nossos clientes amazonenses, que podem viajar para a capital argentina em voos diretos”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL.

A companhia mantém saídas de voos diretos de mais dez cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Recife e a partir de março Belo Horizonte.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

38 Comments:

  1. Pq nao faz tbm entre Belém e Buenos Aires #EuHein

  2. Esse é um vôo nonstop ou direto?… Se for Nonstop, então a Gol é a primeira a ofercer tal serviço, porem no inicio da decada de 90 a TransBrasil oprerou vôos entre Manaus a Buenos Aires com escalas em BSB e GRU.

  3. Quais os horários e frequência? Já está no Hotran?

  4. e quando q ela começa a nos proporcionar mais destinos saindo daqui de campinas pq ta osso só a azul viu!!!

  5. poderia ter um voo direto da Latam ou da Gol mesmo saindo de POA para SCL ou LIM

  6. E quem mora em poa precisa ir até gru….

  7. E o tédio fazendo um voo longo desses sem entretenimento a bordo de um 737

  8. Visão do inferno. Acabou mh alegria de ir p Argentina.

  9. Haja power bank e filmes no celular pra aguentar uma viagem longa dessas no 737..haha

  10. A Gol Já Passou Dá Hora De Comprar Ums A 330 ou o B 767 – 300 ER Já

  11. vixxxx uma viajem dessa dentro de um celta voador kkkkkkkkkkkkk

  12. E como vai ser o serviço de bordo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *