GOL completa um mês de Wi-Fi a bordo com 13 mil acessos.

gol-pr-guk-wifi

Um mês após a realização do primeiro voo comercial com internet a bordo da América do Sul, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes já registrou aproximadamente 13 mil acessos à internet durante os voos. Desde o dia 4 de outubro, os passageiros puderam, por exemplo, se conectar às redes sociais, visualizar e-mails ou sites diversos por meio de seus dispositivos móveis. Foram mais de 500 voos nacionais e internacionais realizados pelas aeronaves que têm instaladas a antena com tecnologia de última geração 2Ku para comunicação via satélite.

Os clientes estão sendo avisados previamente por e-mail quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma aeronave com internet a bordo. A meta é que até outubro 2018 toda a frota já esteja equipada com essa tecnologia, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.

Para assistir o vídeo do primeiro voo da GOL com conexão à internet, clique aqui

gol-wifi

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

9 Comments:

  1. Já viajei nessa aeronave do prefixo PR-GUK. Muito bom. Mas ainda não tinha Wi-Fi

  2. Vamos completar a informação e deixar o consumidor informado, A AERONAVE PR-GUK, completa 1 mês com Wi-Fi a bordo, a gol está implantando na frota….

  3. Ketlen a Gol ta instalando wifi nas aeronaves ❤

Comente