GOL conta a história de três casais que têm a aviação como elo de amor.

golnamorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma homenagem especial para mostrar aos clientes a importância da aviação no relacionamento de diferentes casais. Com a produção de um vídeo para as redes sociais, intitulada “Unir é o nosso destino”, é contada a história de três casais que possuem a aviação como conexão de verdadeiras histórias de amor.

O primeiro casal, Ana e Leonardo, ela de Brasília e ele de São Paulo, se conheceram há 12 anos num site de relacionamento. Entre idas e vindas, aviões, aeroportos, reencontros e planos o casal teve uma relação tão próxima com aviões, que o bolo de casamento foi também uma homenagem à aviação.

O segundo, Talles (São Paulo) e Bruna (Belo Horizonte), namoram há cinco anos à distância e isso nunca foi um problema para eles. A primeira viagem juntos, como namorados, foi também de avião. O casal se encontra a cada dois ou três meses, mas se falam todos os dias pelas redes sociais. Ambos acreditam que a distância ajuda a fortalecer o amor e a relação a cada novo encontro.

Por fim, os comissários Renata e Guilherme. Ela de São Paulo e ele do Rio Grande do Sul, estão juntos há mais de dois anos, são casados e moram em São Paulo. Renata trabalha na GOL há 12 anos e Guilherme há 6, mas nunca tinham se visto. Conheceram-se quando foram escalados para o mesmo voo. Hoje o casal participa da escala casada, que permite que tripulantes que namoram ou são casados façam a mesma programação de voos, e isso ajuda muito para que eles passem mais tempo juntos.

“Nessa campanha nos inspiramos no amor à distância para contar como podemos ser o elo entre os nossos clientes e os seus sonhos”, destaca Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.

A TV1 foi a agência responsável pela realização do planejamento e execução da campanha de Dia dos Namorados, e a TLB produziu e editou o material. O vídeo está disponível nas redes sociais da GOL (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter). Para assistir, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=CdyRj0pAZbY&feature=youtu.be.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *