GOL disponibiliza voos para países nórdicos e Irlanda em parceria com a Air France-KLM.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes passa a comercializar, em seus canais de vendas, bilhetes para treze cidades da Dinamarca, Noruega, Suécia e Irlanda*, em expansão internacional de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com o grupo Air France KLM. A viagem terá a operação de aeronaves GOL nos destinos nacionais e da Air France KLM no internacional.




Os passageiros que viajam com ambas as aéreas têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Com a inclusão dos novos destinos, hoje os clientes podem encontrar no site da GOL passagens para 57 cidades em 13 países: Alemanha, Itália, França, Holanda, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suíça, Turquia, e as novas localidades, Dinamarca, Irlanda, Noruega e Suécia.

*Especificamente para Irlanda (DUB), os voos são para viagens a partir de 29 de outubro de 2017. Os demais destinos já estão disponíveis.

Confira abaixo as 13 cidades disponíveis:

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário: