GOL é a companhia mais pontual do mês de fevereiro, segundo Infraero.

IMG_5520
A GOL é a empresa aérea mais pontual de fevereiro, com o índice de 94,76% (*) dos voos domésticos decolando no horário previsto, de acordo com dados da Infraero. Durante o período, a companhia realizou 17.309 voos, o maior volume de operações entre as aéreas brasileiras.

Na liderança desde 2015, com 95,25% das operações pontuais (de janeiro de 2015 a fevereiro de 2016), a companhia manteve o desempenho positivo em seus índices de pontualidade, mesmo em meses de grande movimentação nos aeroportos como a alta temporada, iniciada em dezembro e encerrada com o fim do feriado de Carnaval.

Estes resultados fazem parte do trabalho contínuo da companhia em planejar seus voos, sempre com foco na eficiência operacional que permite tomada de decisões rápidas e assertivas para tratar qualquer adversidade em seus voos.

(*) Fonte: Os dados são coletados da HST Voos, que consideram atrasos na partida superiores a 30 minutos, de acordo com a base de dados da Infraero.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.
  • Bela foto.

  • Noticia repetida desde ano passado

  • A tam com toda a certeza é a pior, nunca peguei um voo deles que chega no horário !

  • Mas não é a pontualidade que vai me fazer voltar para essa companhia, mais de uma hora dentro de um avião e o serviço de bordo ser apenas um copo de água

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima piada!

  • Roberto Santana e a tam ?

  • joseluizdacosta@bol.com.br

    Os índices das aéreas para mim são meio enganação. CWBxPOA leva 55 min, mas o hotrans é de +ou- 70 min e em solo normal é 30 min, mas o hotrans é 40/45 min. Em resumo tem bastante folga, entre um voo e outro. Muitas vezes o voo fecha 15 min antes e os controladores não liberam as aeronaves.