GOL é a mais eficiente no transporte de bagagens, de acordo com a SAC.

242
A GOL Linhas Aéreas foi eleita pela premiação Aeroportos + Brasil da Secretaria de Aviação Civil (SAC) como a aérea mais eficiente em restituição de bagagem. O reconhecimento, recebido na semana passada, reforça o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços e atendimento em todas as etapas da viagem. Da venda do bilhete até a retirada das malas na esteira.

E o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, comemorado hoje, é mais um motivo para a GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebrar as demais conquistas no atendimento ao cliente.

Entre as mais recentes estão o Conarec, que elege as melhores operações de contact centers e o XVI Consumidor Moderno, prêmio para as empresas que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seus negócios. Além disso, a GOL foi eleita “Empresa Notável Consumidor Moderno 2016”, na categoria “Companhias Aéreas”.

O Atendimento em Libras da GOL também é um grande exemplo da busca pela excelência para oferecer sempre o melhor para seus clientes. A iniciativa de acessibilidade, pioneira e exclusiva, atende aos deficientes auditivos que tenham dúvidas com tradução simultânea por meio do iCOM – plataforma de atendimento com som e vídeo – conectadas em tempo real a uma central de intérpretes fluentes na Língua Brasileira de Sinais (Libras). O serviço está disponível nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

A GOL tem ainda o autoatendimento para Conciliação Jurídica no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Por meio de uma videoconferência, é possível entrar em contato diretamente com colaboradores treinados para negociação de acordos, sem que seja necessária abertura de processo no Juizado Especial Cível (JEC).

Da assessoria