GOL é a primeira empresa a oferecer voos diretos de SP a Porto Velho.

goli

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou o voo direto entre São Paulo, aeroporto de Guarulhos, e Porto Velho, em Rondônia. Este trecho, inédito no setor aéreo brasileiro, terá três frequências semanais com início no dia 1º de janeiro de 2015. Os voos decolarão de São Paulo às terças, quintas e sábados, com retorno de Porto Velho às quartas, sextas e sábados.

“Essa rota, sem escalas, tem como objetivo beneficiar nossos clientes com viagens diretas e oferecer maior conectividade desses passageiros com destinos nacionais e internacionais como Argentina, Chile e Uruguai”, comenta Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da GOL. A companhia é a que tem o maior número de assentos disponíveis no município, com mais de 12 mil por semana, além de manter voos para todas as regiões do país, incluindo grandes bases como Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), entre outras.

O trecho será feito por aeronaves 737-800, com capacidade para 177 passageiros e configuração GOL+, que oferece maior espaço entre as poltronas e proporciona melhor experiência de voo. Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas.

Comente