GOL e Aeromexico iniciam parceria para compartilhamento de voos.

gol-aeromexico

GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Aeromexico anunciam parceria para compartilhamento de voos, que terá início a partir de 03 de novembro para vendas, com a primeira viagem em 7 de novembro. A companhia mexicana disponibilizará em seus canais de vendas diversos destinos no Brasil, que serão operados pela aérea brasileira. Com isso, os clientes que se conectam entre os países terão a facilidade de fazer apenas um check-in e um despacho de bagagem, proporcionando ainda mais facilidade e conveniência em suas viagens.

Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 13 cidades: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (os dois aeroportos, GIG/SDU), Goiânia, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acumulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da GOL, e o Club Premier, da Aeromexico.

Pela assessoria de imprensa da GOL Linhas Aéreas.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

6 Comments:

  1. Tem dedo da Delta nisso tudo…

  2. Por que a Gol não entra de uma vez na Sky team

  3. Olha Misael Oliveira cuida…agora vai dar certo #partiuCancun

  4. A Gol está em alguma Aliança Comercial no momento?

  5. alô gool quero sab se tem promoção do rio de janeiro pra João pessoa

  6. Achei péssima notícia! Minha pior experiência de voo foi pela Aeromexico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *