GOL e Aeromexico iniciam parceria para compartilhamento de voos.

gol-aeromexico

GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Aeromexico anunciam parceria para compartilhamento de voos, que terá início a partir de 03 de novembro para vendas, com a primeira viagem em 7 de novembro. A companhia mexicana disponibilizará em seus canais de vendas diversos destinos no Brasil, que serão operados pela aérea brasileira. Com isso, os clientes que se conectam entre os países terão a facilidade de fazer apenas um check-in e um despacho de bagagem, proporcionando ainda mais facilidade e conveniência em suas viagens.

Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 13 cidades: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (os dois aeroportos, GIG/SDU), Goiânia, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acumulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da GOL, e o Club Premier, da Aeromexico.

Pela assessoria de imprensa da GOL Linhas Aéreas.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.
  • Tem dedo da Delta nisso tudo…

  • Por que a Gol não entra de uma vez na Sky team

  • Olha Misael Oliveira cuida…agora vai dar certo #partiuCancun

  • A Gol está em alguma Aliança Comercial no momento?

  • alô gool quero sab se tem promoção do rio de janeiro pra João pessoa

  • Achei péssima notícia! Minha pior experiência de voo foi pela Aeromexico.