GOL e Air France-KLM ampliam parceria para manutenção de motores.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Air France KLM ampliaram a parceria estratégica de longo prazo com um acordo assinado em 2016 entre as empresas e que foi colocado em implementação no começo desse ano.




A Air France Industries KLM Engineering & Maintenance foi selecionada em 2016 pela GOL para manutenção e reparos dos motores CFM56-7 dos aviões de sua frota de Boeing Next-Generation 737, que estão sendo realizados no Aeroporto Internacional de Amsterdã-Schiphol desde o início deste ano.

“Para nós era essencial trazer eficiência para a manutenção dos motores e minimizar o tempo de entrega”, explicou Julio Perotti, diretor de suprimentos da GOL. “Também queríamos um suporte em qualidade e confiabilidade, e o nosso contrato atende a esses requisitos. Temos certeza das vantagens desta parceria que conecta os dois grupos”, explica.

“Ao nos confiar o suporte dos motores CFM56-7, a GOL confirma a relação estratégica entre os dois grupos”, diz Ton Dortmans, vice-presidente executivo da KLM E & M. “Estamos felizes em fortalecer ainda mais essa sólida parceria, e temos a intenção de provar, mais uma vez, a qualidade e os altos níveis de desempenho do nosso suporte”, acrescenta Fabrice Defrance, vice-presidente sênior comercial da AFI KLM E & M.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do grupo Air France-KLM.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.