GOL e Air France-KLM ampliam parceria para manutenção de motores.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Air France KLM ampliaram a parceria estratégica de longo prazo com um acordo assinado em 2016 entre as empresas e que foi colocado em implementação no começo desse ano.




A Air France Industries KLM Engineering & Maintenance foi selecionada em 2016 pela GOL para manutenção e reparos dos motores CFM56-7 dos aviões de sua frota de Boeing Next-Generation 737, que estão sendo realizados no Aeroporto Internacional de Amsterdã-Schiphol desde o início deste ano.

“Para nós era essencial trazer eficiência para a manutenção dos motores e minimizar o tempo de entrega”, explicou Julio Perotti, diretor de suprimentos da GOL. “Também queríamos um suporte em qualidade e confiabilidade, e o nosso contrato atende a esses requisitos. Temos certeza das vantagens desta parceria que conecta os dois grupos”, explica.

“Ao nos confiar o suporte dos motores CFM56-7, a GOL confirma a relação estratégica entre os dois grupos”, diz Ton Dortmans, vice-presidente executivo da KLM E & M. “Estamos felizes em fortalecer ainda mais essa sólida parceria, e temos a intenção de provar, mais uma vez, a qualidade e os altos níveis de desempenho do nosso suporte”, acrescenta Fabrice Defrance, vice-presidente sênior comercial da AFI KLM E & M.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do grupo Air France-KLM.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

10 Comments:

  1. Não entendi. A Gol já não fazia a manutenção em seu hangar em confins?

  2. Imagino que uma vez desmontados os motores vão via aérea através da própria KLM até Amsterdam?

  3. Cláudio José Almeida Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *