GOL e ETIHAD ampliam acordo de compartilhamento de voos.

12640503_980384325383777_471010848414008512_o
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia seu acordo de compartilhamento de voos (Codeshare) com a Etihad Airways. A partir de agora, a GOL passa a comercializar passagens da Etihad em seus canais de venda – website, lojas Voe GOL, call center e agências de viagens.

“A ampliação da nossa parceria é resultado de um trabalho conjunto, que comprova a colaboração contínua entre as duas empresas. A GOL valoriza boas parcerias e este é mais um passo para proporcionar conveniência e comodidade aos clientes”, explica Ciro Camargo, gerente de Alianças da GOL.

Os primeiros voos do codeshare a serem vendidos, partindo de São Paulo (Guarulhos), serão para Abu Dabi, Dubai e Al Ain – sendo que os dois últimos serão atendidos com serviço de ônibus exclusivo. Nas próximas fases, os voos incluirão outros destinos operados pela Etihad na Ásia, África, Oceania e Oriente Médio.

As empresas também possuem acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) por meio do qual já oferecem a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Etihad Guest, da Etihad. O acordo já permite que os clientes SMILES resgatem milhas nos voos da Etihad Airways, com novas opções para destinos internacionais e vice-e-versa. Em breve os clientes também poderão acumular milhas nos voos operados pela parceira.