GOL eleita a mais eficiente no transporte de bagagens, de acordo com a SAC.

A GOL foi eleita como a aérea mais eficiente em restituição de bagagem em 2016, pela premiação Aeroportos + Brasil da Secretaria de Aviação Civil (SAC). O reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, reforça o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços e atendimento em todas as etapas da viagem, da venda do bilhete até a retirada das malas na esteira.




“Assim como em de 2015, realizamos um trabalho de gestão em conjunto entre nossos colaboradores e parceiros de rampa, traçando estratégias que resultassem em maior eficiência operacional, em especial para a restituição das bagagens”, comenta o Diretor de Operações Aeroportuárias, Randall Aguero.

A companhia recebeu outras conquistas relativas à qualidade dos serviços oferecidos no decorrer de 2016. Entre as principais estão o Prêmio Direitos Humanos, na categoria Selo Nacional de Acessibilidade, como a única companhia aérea do país a obter este reconhecimento, considerado a mais alta condecoração do Governo Brasileiro a pessoas e entidades que desenvolvem ações de destaque nas áreas de promoção e defesa dos direitos humanos. Além disso, conseguiu a melhor colocação do setor aéreo no ranking da Revista Exame em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), como a companhia aérea brasileira com o melhor atendimento ao cliente durante o ano.

A GOL foi eleita ainda como a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com o índice de 84,63%, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, e consolidou-se como a maior companhia aérea no Brasil por ter conquistado a liderança no mercado doméstico em market share e passageiros transportados, segundo dados da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, no mesmo ano.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. Pode ser de bagagens. Por que de pessoas. Deus é mais.