GOL eleita a mais eficiente no transporte de bagagens, de acordo com a SAC.

A GOL foi eleita como a aérea mais eficiente em restituição de bagagem em 2016, pela premiação Aeroportos + Brasil da Secretaria de Aviação Civil (SAC). O reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, reforça o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços e atendimento em todas as etapas da viagem, da venda do bilhete até a retirada das malas na esteira.




“Assim como em de 2015, realizamos um trabalho de gestão em conjunto entre nossos colaboradores e parceiros de rampa, traçando estratégias que resultassem em maior eficiência operacional, em especial para a restituição das bagagens”, comenta o Diretor de Operações Aeroportuárias, Randall Aguero.

A companhia recebeu outras conquistas relativas à qualidade dos serviços oferecidos no decorrer de 2016. Entre as principais estão o Prêmio Direitos Humanos, na categoria Selo Nacional de Acessibilidade, como a única companhia aérea do país a obter este reconhecimento, considerado a mais alta condecoração do Governo Brasileiro a pessoas e entidades que desenvolvem ações de destaque nas áreas de promoção e defesa dos direitos humanos. Além disso, conseguiu a melhor colocação do setor aéreo no ranking da Revista Exame em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), como a companhia aérea brasileira com o melhor atendimento ao cliente durante o ano.

A GOL foi eleita ainda como a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com o índice de 84,63%, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, e consolidou-se como a maior companhia aérea no Brasil por ter conquistado a liderança no mercado doméstico em market share e passageiros transportados, segundo dados da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, no mesmo ano.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias