GOL escolhe Pernambuco para sua primeira ação Air-to-Air.

Pela primeira vez, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes realiza a ação Air-to-Air, na qual duas aeronaves voam lado a lado – neste caso um jato Learjet 35 e outro helicóptero, para fotografar e filmar o avião da companhia no ar, com o objetivo mostrar diversas situações de voo. Como cenário, a companhia escolheu o céu de Recife, em Pernambuco, e registrou em vídeo todo o making of da ação.




Foram cinco horas de filmagem e mais de trinta pessoas envolvidas na produção que vai mostrar, além do Boeing 737-800 com a nova marca da GOL,  os processos envolvidos para a realização do Air-to-Air. Carlos Junqueira, diretor de Operações da GOL, foi o comandante responsável do voo acompanhado do copiloto Bruno Chelucci.

O trabalho de filmagem foi feito pela americana WolfeAir. Nós do AeroIn Brasil conversamos com eles e em breve vamos mostrar os bastidores do trabalho deles com a GOL e com outros clientes no mundo, incluindo a Boeing e a Força Aérea Americana. Fique ligado no nosso site!

Para quem quiser conferir o resultado, o material está disponível nas redes sociais da GOL (Facebook, Youtube e Twitter). Para assistir, clique aqui.

Informações pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *