GOL faz surpresa para clientes com flagra de casais apaixonados.

Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a GOL levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados.




Diversas pessoas foram surpreendidas no saguão com suas fotos, que foram impressas e entregues como presente para celebrar a data. O resultado deste conteúdo está disponível em vídeo nas redes sociais da companhia e pode ser visto abaixo:

O objetivo da campanha é conectar pessoas ao amor e retratar diferentes casais em momentos apaixonados do dia a dia.

No início do mês, foi lançado o desafio #amoresanonimosGOL, para que os clientes postassem fotos com a hashtag da campanha. Até o momento, foram mais de 8 mil registros no Instagram e agora 30 fotos serão selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que acontecerá de 9 a 30 de junho, em homenagem à data.

“Encontramos no projeto Amores Anônimos uma singela tradução do que é amar e estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes aderiram à proposta”, explica German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.