GOL inicia operação em Juiz de Fora (MG).

golIZA

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia na segunda-feira, dia 23, a operação entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata (IZA), em Juiz de Fora, Minas Gerais, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O voo, com escala no aeroporto de Confins (MG), terá seis frequências semanais.

Localizada na Zona da Mata Mineira, Juiz de Fora, é uma das mais importantes de Minas Gerais, com forte presença econômica e cultural. Além disso, a região está estrategicamente localizada entre os maiores mercados consumidores do País.

As viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, que disponibiliza mais espaço entre as poltronas. Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas.

As passagens podem ser adquiridas pelo site (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

 

Voo Inaugural

E para celebrar este lançamento, a companhia preparou algumas ações para o primeiro voo que chega na nova base de Juiz de Fora, no dia 23 de março. Todos os passageiros que estiverem a bordo receberão um certificado por participar desta viagem inaugural da nova rota da companhia. Além disso, o comandante fará um speech especial, para recepcionar e agradecer a todos os clientes presentes.

Confira os horários dos voos:

goljdf

Comente