GOL inicia nova rota entre Recife e Montevidéu.

golili

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes começa a operar, na madrugada deste sábado, a nova rota entre Recife e o aeroporto de Montevidéu, no Uruguai. Recife é a primeira base da companhia no Nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro.

Para comemorar, a GOL servirá espumante e bem-voado a todos os passageiros que estarão no primeiro voo entre os dois destinos. Já a aeronave receberá o tradicional batismo durante o taxiamento para inaugurar o trecho Recife-Montevidéu.

Com esse lançamento, os clientes terão à disposição uma operação aos sábados com destino a Montevidéu e outra retornando à capital pernambucana. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens, a partir de R$ 945,45 (de junho a novembro).

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, atualmente umas das cidades mais procuradas no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, país muito visitado pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que assim como o voo para Buenos Aires esta rota será um sucesso”, afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Atualmente, a GOL oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente, a companhia passou a oferecer mais facilidades aos clientes que embarcam na capital pernambucana, com quatro novos voos diários partindo de Recife para o aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e um voo aos sábados para Buenos Aires, na Argentina.

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 468

Recife

00:45

Montevidéu

05:55

Aos sábados

G37469

Montevidéu

00:55

Recife

05:40

Aos sábados

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.