GOL inicia nova rota para Santiago com saídas do Rio de Janeiro.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza, a partir de 3 de julho, uma nova rota direta para Santiago, capital do Chile, com decolagens do Rio de Janeiro. Com o voo, os clientes terão à disposição quatro frequências semanais entre as cidades, complementando as duas operações diárias da companhia com saídas de São Paulo.




“É um orgulho para a GOL oferecer o quinto destino internacional com voos diretos da cidade maravilhosa. A rota Santiago – Rio de Janeiro está alinhada a estratégia da companhia de expandir a presença internacional na América Latina”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.  “No aeroporto internacional do Rio de Janeiro, os clientes têm a facilidade de se conectar, sem escalas, para outros 24 destinos no Brasil operados pela companhia,” complementa o executivo.

O novo voo inicia as operações em julho, durante o período noturno e, a partir de agosto, os horários serão alterados para a manhã. Além disso, a nova rota reforça a posição da GOL no Rio de Janeiro, que opera a maior quantidade de voos semanalmente, totalizando 1500 operações sem escalas para 24 destinos domésticos e 5 internacionais. O aeroporto internacional é um importante centro de conexão dos voos da GOL, que possibilita ao cliente viajar para diversos destinos operado pela companhia e suas parceiras.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. O cliente pode optar durante a compra pela classe GOL Premium, que além de permitir assentos com mais espaço,  possibilita que os clientes desfrutem da sala VIP GOL Premium Lounge do RIOgaleão, tornando a experiência da viagem mais agradável. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.