GOL inicia novas rotas diretas para o Norte e Nordeste partindo de Congonhas.

IMG_5626 copy
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 1º de maio, novas rotas sem escalas para a região Norte e Nordeste do Brasil decolando do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Entre as capitais atendidas com voos diretos estão: Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).

As novas operações da GOL em Congonhas irão oferecer mais facilidade aos clientes que partem ou se destinam às regiões Norte e Nordeste, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Com as novas operações, a GOL passará a atender com voos diretos dois destinos na região Norte, e nove cidades no Nordeste. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de e para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos para Recife – iniciados em fevereiro deste ano – além de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia. Hoje, a GOL disponibiliza decolagens diretas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mais de 30 destinos no país.

Os voos estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

9 Comments:

  1. Belém – Congonhas tá ótimo.

  2. Os voos de/para Recife, de Congonhas, começaram em janeiro desse ano, não em fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *