GOL inicia processo seletivo para o Programa de Estágio 2017.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abre as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2017. São aproximadamente 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, próxima ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).




“O mundo da aviação é fascinante e ao mesmo tempo desafiador. Temos como objetivo trazer para o nosso time novos talentos que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao nosso dia a dia”, comenta Jean Nogueira, diretor de Recursos Humanos da GOL.

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Ciências e Humanidades, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todos os segmentos), Ciências e Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem acessar as redes sociais da GOL – Facebook, Twitter e LinkedIn – e se inspirar em relatos de profissionais que iniciaram suas carreiras como estagiários e contam a própria trajetória profissional dentro da companhia.

“Estes depoimentos são alguns dos exemplos de sucesso de jovens colaboradores que começaram a trajetória profissional conosco. Desenvolvemos nossos estagiários para que desempenhem com eficiência e qualidade suas atividades e possam conquistar cargos futuros dentro da empresa, após a conclusão de seus cursos”, ressalta Jean Nogueira.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, os jovens profissionais terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

Programa de Estágio GOL 2017

Inscrições: Até 19 de maio

Pré – Requisitos: Estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Cadastro: http://www.vagas.com.br/gol_estagio

Previsão para início das atividades: Setembro de 2017.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

70 Comments:

  1. Maria Eduarda Schefer Matheus Barros Ana Lucia Schefer

  2. João Vitor Souza Wesley Santtos

  3. Isabella Lobão Juliana Nadalutti Carolina Kale tem vaga pra RI e publicidade!

  4. Será que os cursos de Ciências Aeronáuticas estão incluídos nesse Aviação Civil citado no anúncio da vaga ou eles restrigem somente àqueles que cursam Aviação Civil na Anhembi-Morumbi?

  5. Kamila Ramos Lara Lis Fernandes Iago Lopes Gylliardson Pereira olha a oportunidade aí e eu aqui só de

  6. Eu moro perto de congonhas e sou estudante de língua inglesa em breve vou iniciar o curso de aviação

  7. Caio Henrique Goloni se cadastra no site!

  8. não terá em outro lugar, somente em São Paulo? Moro no Sul… Queria muito fazer, estou cursando turismo!!

Comente