GOL inicia processo seletivo para o Programa de Estágio 2017.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abre as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2017. São aproximadamente 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, próxima ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).




“O mundo da aviação é fascinante e ao mesmo tempo desafiador. Temos como objetivo trazer para o nosso time novos talentos que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao nosso dia a dia”, comenta Jean Nogueira, diretor de Recursos Humanos da GOL.

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Ciências e Humanidades, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todos os segmentos), Ciências e Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem acessar as redes sociais da GOL – Facebook, Twitter e LinkedIn – e se inspirar em relatos de profissionais que iniciaram suas carreiras como estagiários e contam a própria trajetória profissional dentro da companhia.

“Estes depoimentos são alguns dos exemplos de sucesso de jovens colaboradores que começaram a trajetória profissional conosco. Desenvolvemos nossos estagiários para que desempenhem com eficiência e qualidade suas atividades e possam conquistar cargos futuros dentro da empresa, após a conclusão de seus cursos”, ressalta Jean Nogueira.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, os jovens profissionais terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

Programa de Estágio GOL 2017

Inscrições: Até 19 de maio

Pré – Requisitos: Estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Cadastro: http://www.vagas.com.br/gol_estagio

Previsão para início das atividades: Setembro de 2017.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.