GOL inicia venda antecipada de excesso de bagagem.

GOL 737

A partir de hoje os clientes GOL podem comprar antecipadamente franquias de excesso de bagagem. O produto foi especialmente desenvolvido para trazer mais comodidade no planejamento da viagem, quando há necessidade de malas adicionais para transportar, otimizar o tempo de atendimento nos aeroportos, além de oferecer desconto de 5% na aquisição do produto com antecedência.

“Trabalhamos constantemente para criar produtos, serviços e oferecer facilidades que proporcionem a melhor experiência ao cliente. Com esse lançamento queremos que nosso cliente tenha ainda mais benefícios ao planejar sua viagem”, explica Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A venda de franquias de 5, 10, 15 e 22 kg está disponível para compra até 48 horas antes do voo no site (www.voegol.com.br), tablet, lojas VoeGOL ou pela Central de Vendas por telefone. Essa novidade evita filas para cobrança e pagamento de taxas no aeroporto, permitindo que os passageiros programem-se antecipadamente, em caso de necessidade, além de garantir o desconto na compra antecipada.

Para facilitar a decisão dos clientes quanto à aquisição do produto, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes explica as regras de franquia de bagagem para os voos operados pela companhia no Brasil e no exterior:

Gol Bagagem Antecipada

O produto está disponível exclusivamente para voos GOL.

Gol Bagagem Antecipada

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. A Gol deveria incluir nesta categoria os clientes Club Smiles, do mesmo modo em que oferece as cortesias para os demais clientes, inclusive os que possuem cartão de crédito.

Comente