GOL inicia venda antecipada de excesso de bagagem.

GOL 737

A partir de hoje os clientes GOL podem comprar antecipadamente franquias de excesso de bagagem. O produto foi especialmente desenvolvido para trazer mais comodidade no planejamento da viagem, quando há necessidade de malas adicionais para transportar, otimizar o tempo de atendimento nos aeroportos, além de oferecer desconto de 5% na aquisição do produto com antecedência.

“Trabalhamos constantemente para criar produtos, serviços e oferecer facilidades que proporcionem a melhor experiência ao cliente. Com esse lançamento queremos que nosso cliente tenha ainda mais benefícios ao planejar sua viagem”, explica Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A venda de franquias de 5, 10, 15 e 22 kg está disponível para compra até 48 horas antes do voo no site (www.voegol.com.br), tablet, lojas VoeGOL ou pela Central de Vendas por telefone. Essa novidade evita filas para cobrança e pagamento de taxas no aeroporto, permitindo que os passageiros programem-se antecipadamente, em caso de necessidade, além de garantir o desconto na compra antecipada.

Para facilitar a decisão dos clientes quanto à aquisição do produto, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes explica as regras de franquia de bagagem para os voos operados pela companhia no Brasil e no exterior:

Gol Bagagem Antecipada

O produto está disponível exclusivamente para voos GOL.

Gol Bagagem Antecipada

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. A Gol deveria incluir nesta categoria os clientes Club Smiles, do mesmo modo em que oferece as cortesias para os demais clientes, inclusive os que possuem cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *