GOL inicia voos para Carajás e Altamira, no interior do Pará, a partir de 1º de outubro

007

Os voos em Carajás com destino para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Belém estarão disponíveis às segundas, quartas, sextas e domingos. Às terças, quintas e sábado, os voos partem de Altamira com destino a Brasília, Rio de Janeiro e Belém. “Essa iniciativa visa atender à grande demanda corporativa da região e está alinhada com a estratégia da companhia em ampliar sua atuação em importantes mercados, como é o caso do Pará”, afirma Fábio Mader, diretor Comercial da GOL.

Atualmente, Carajás e Altamira abrigam dois grandes empreendimentos: uma das maiores mineradoras do mundo e a terceira maior hidrelétrica mundial. Em abril deste ano foram anunciadas obras de melhorias e expansão no Complexo de Mineração Carajás, com previsão de início em 2016. Estima-se que as obras devem promover a criação de 30 mil empregos diretos na região. Em Altamira, mais de 29 mil trabalhadores foram recrutados para a construção da usina hidrelétrica, que deve começar a gerar energia no início de 2015.

As novas rotas já estão à venda no site da GOL (www.voegol.com.br,). Os trechos serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas.

Comente