GOL lança voo direto entre Manaus e Buenos Aires.


A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, assim como os destinos brasileiros também são muito procurados pelos vizinhos argentinos. Pensando nisso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir do dia 4 de fevereiro, uma nova rota com voos diretos entre Manaus e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina.

Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a amazonense. De acordo com a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, o voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife.
Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Confira os horários dos voos:

Voo Origem Destino Frequência
G3 9246 Manaus 15:35 Buenos Aires 21:35 Aos sábados
G3 9247 Buenos Aires 01:10 Manaus 5:10 Aos domingos

 
Da Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
 

53 Comments:

  1. Ainda fico triste que a Gol insista nos 738 para voos de longa distância. :/

  2. jesus! quando chegar em bue, vai ter que fazer cirugia pra circulacao!

  3. 200 mil anos usando somente 738 –“

  4. Eles tinham dito que ir ter ,Boa Vista -manaus e Manaus buenas Aires ,e nem foi assim !

  5. Eita coisa boa, já podemos marcar para 2018!

  6. Já estava sabendo ??Daquí do Rio ida e volta por aprox.R $500,00.

  7. aeroin.net, boas festas e feliz ano novo com mais fotos do 747-8 muito obrigados amigos-as

  8. Num 737 e overdose de barrinha de cereal? Kkkkk

  9. Quem disse que avião grande é sinal de conforto? Voem na econômica do imenso 777 da Latam e vãoi sentir saudades dos 737 da Gol.

  10. Gol já operou 767 durante a aquisição da Varig, e vocês que reclamam tanto do 737-800 deviam agradecer, pois nas suas origens a Gol operava o vovô 737-300, que era muito mais desconfortável que as aeronaves que a Gol opera atualmente.

Comente